Ídolo do Grêmio não aguenta perder e arranja confusão com a arbitragem
Um grande ídolo do Grêmio não aguentou a derrota e acabou arrumando uma confusão gigantesca com a arbitragem, levando os torcedores ao estado de surpresa. A equipe tricolor não está em seus melhores anos, tendo em vista o rebaixamento recente e a tentativa de se colocar de novo em destaque no cenário nacional, tentando fazer movimentos de peso no mercado.
Com isso, quando conseguiu fechar com um grande craque do futebol mundial, o abraçou como verdadeiro ídolo, mesmo sem conquistar nenhuma taça de expressão. Além disso, também continuou com o status mesmo fazendo pressão para ir embora antes do final de contrato. O que, no final das contas, acabou dando bem certo para o jogador em questão.
Trata-se de Luis Suárez, que jogou com a camisa do Grêmio na temporada passada, mas conseguiu se livrar do compromisso com a equipe para ir jogar com antigos companheiros. O centroavante uruguaio deixou o Rio Grande do Sul e partiu para os Estados Unidos neste começo de ano. Agora, está ao lado de Lionel Messi e Jordi Alba, antigos companheiros de Barcelona.
Ídolo do Grêmio arrumou grande confusão com a arbitragem
E foi com esse ‘grupo’ mesmo que uma grande polêmica surgiu recentemente. Isso porque o time do Inter Miami, onde eles atuam, foi derrotado na Copa dos Campeões da Concacaf, mas não aceitou bem. O time rosa entrou em campo contra o Monterrey, na partida de ida das quartas de final, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, mas com muitas reclamações de arbitragem.
Depois do jogo, o ídolo do Grêmio e mais companheiros foram até o vestiário da arbitragem para reclamar e ainda teriam intimidado o técnico adversário. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Schwartz, da Fox Sports do México. Sendo assim, uma grande polêmica se desenrolou também para o jogo de volta, que já acontece na próxima semana.